E vai rolar a bola no Catar - Flamengo x Al-Hilal na tela do Grupo Globo

E hoje começa, prá valer, o Mundial de Clubes da Fifa, no Catar e tem o Flamengo em campo, às 14:30h, hora de Brasília, enfrentando o saudita Al Hilal, um dos clubes mais poderosos do continente asiático, é o atual campeão da Chapions League Asiática e dos Emirados Árabes Unidos e portanto merece respeito e atenção por parte do rubro-negro carioca. 

Claro que podemos chamar o jogo de dramático e tenso, não tem uma pegada de um possível Flamengo x Liverpool, mas a minha opinião é que este jogo é mais importante do que a final já que para se chegar ao título tão desejado é preciso passar por este obstáculo e este Al-Hilal, temido por muitos, é o adversário a ser batido e com muita certeza de que fez um bom jogo para "assustar" o próximo adversário de sábado. 

O Flamengo vai com time completo, aquele que todo flamenguista sabe de cor e tem na mente os jogos que este time fez e encantou, o Al-Hilal tem o desfalque de seu melhor jogador do meio campo, Kanno, mas terá Giovinco, poupado no jogo das quartas de final e por isto o treinador Luceco terá força máxima e com muito gás para dar trabalho a Jorge Jesus. 

Quanto as transmissões teremos duas opções globais, o pai do Geraldinho não assistirá a partida, ele não vê e proíbe o garoto, vascaíno como ele, de assistir jogos no canal platinado. Gustavo Vilani comanda o SportTv e Galvão Bueno a Globo e nós temos a opção do narrador e por este motivo você, torcedor do Flamengo, pode optar pelo bom Vilani, que vem a ser o sucessor do Galvão nos próximos anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário