Champions League - Um guia e as dicas dos jogos de hoje

Hoje é um dia decisivo na Liga dos Campeões da Europa, escrevi abaixo que o Liverpool joga por uma vitória sobre o RB Salzburg para se manter vivo na competição, mas outros jogos também definirão o que será no mata mata que começa em março de 2020. Tem muito gigante ameaçado e pequenos querendo surpreender. 

Vamos aos jogos de hoje e onde assistir as partidas da última rodada da fase de grupos da Champions League da Europa. Anote em sua agenda. 

14:55h - Salzburg x Livepool - Na TNT e nas mídias como Facebook e Ei Pluss
14:55h - Pelo mesmo grupo jogam Nápole x Genk, no Space e no Ei Pluss 
Este grupo está assim: Liverpool, 10 pontos, Nápole, 9 pontos, Salzburg, 7 pontos e Genk, 1 ponto. No meu ponto de vista seguem Liverpool e Napole, não necessariamente nesta ordem. 

Os demais jogos, outros seis, serão todos jogados às 17 horas e terão transmissão dos canais da Turner, TNT e Space, e são estes aqui abaixo. 

Grupo F - Internazionale x Barcelona, em Milão, transmissão do TNT e Ei Pluss, e Borússia Dortmund x Slavia Praga, no Facebook
Está assim o Grupo F - Barcelona, já classificado e Inter e Dortmund, ambos com 7 pontos, brigando pela segunda vaga. O Slavia Praga não tem chances nem mesmo para a Liga Europa, tem dois pontos apenas. 

Grupo G - Todos com chances de classificação mas o Benfica, com 4 pontos, é o que corre por fora. O RB Leipzig, com 10 pontos, está classificado e a segunda vaga está entre o Lyon e o Senit. Jogos de hoje: Benfica x Zenit e Lyon x  RB Leipzig. Transmissões pelos canais Ei Pluss,

Grupo H - Melhor da tarde está aqui neste grupo que ainda está totalmente indefinido e três com chance de classificação. Jogos importantes esta tarde, com transmissão do Space para Ajax x Valência e no Ei Plus para Chelsea x Lille.
Como está - Chelsea precisa um empate, em casa, contra o lanterna. Os londrinos tem oito pontos ganhos e os franceses apenas um e estão fora da disputa. O outro jogo tem caráter de decisão, o Ajax, dez pontos e líder, enfrenta o Valência, em Amsterdã e quem vencer se classifica. O empate só será bom para os espanhóis em caso de derrota do Chelsea para o Lille. 

De olho na tela da tevê porque vale a pena assistir a última rodada da fase de grupos da Champions League. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário