Champions League - Liverpool liquida Red Bull em dois lances

Antes de falar dos jogos de hoje, da Champions League, tenho que completar o comentário sobre a vitória do Liverpool, ontem, sobre o RB Salzburg, vitória esta que veio no segundo tempo e por uma distensão gratuita, movimento simples, no ombro esquerdo, me vi obrigado a deixar o computador e o celular antes do previsto. 

Então, justificada a ausência, falamos que o Liverpool liquidou em duas jogadas rápidas, bem ao estilo de seu ataque, e no talento de Sadio Mané, aqui prá nos, se este cara fosse brasileiro teria a camisa DEZ da seleção tranquilamente, é craque completo. Mas voltando ao jogo digo para o torcedor do Flamengo que todo cuidado é pouco e chego até a imaginar que seria bem melhor o Monterrey, do México, fazer uma surpresa, né mesmo?

Podem atirar bagaços de laranjas ou sacos de urina, mas esta é a verdade, o Liverpool é favorito em um possível encontro com o time brasileiro e a cada dia o jeito de jogar de Klopp me deixa certo de que Jorge Jesus está perto daquilo e o que falta são jogadores com a mesma qualidade técnica do time inglês, não que o Flamengo seja bem inferior, mas o tempo do treino é maior e a força do conjunto é bem superior. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção