Champions League ´= Guia de jogos para esta quarta-feia

O que ver logo mais, em dois horários, na Champions League? Hoje se encerra a fase de grupos com oito jogos, dois destes às 14:55h, com transmissão dos canais Space e TNT, e outros seis às 17 horas também nestes canais e no Ei Pluss ou Facebook. 

E nos quatro grupos que entram em ação hoje, ontem foram jogadas oito partidas, teremos a definição em dois destes, C e D, já que no A e no B estão definidos PSG e Real Madrid, no Grupo A, e Bayern Munique e Totenhan, no Grupo B e ontem, nos jogos dos grupos E,F,G e H, foram definidos oito dos classificados para a segunda fase. 

Barcelona e Nápole (grupo E), Barcelona e Borússia Dortmund (Grupo F), RB Leipzig e Lyon (Grupo G) e Valência e Chelsea (Grupo H) que se juntarão aos classificados de hoje para o sorteio, na segunda-feira dos jogos da segunda fase, que serão mata mata com os primeiros colocados da fase de grupos mandando a segunda partida. 

E hoje teremos PSG x Galatasaray e Club Brugge Real Madrid, ambos às 17 horas e os dois serão apenas amistosos porque os franceses e espanhóis estão classificados. 

No Grupo B também amistosos teremos Bayern x Totenhan, este pode ser o melhor do dia, e Olympic x Estrela Vermelha, que deve ser evitado por quem tem bom gosto futebolístico. 

Grupo D - Aqui se decida a segunda vaga entre Atlético Madrid, que enfrenta o Lokomotiv Moscou, em casa, e o Leverkusen, que recebe o já classificado Juventus e creio que o time espanhol fique com a vaga. 

Fechando o dia temos o Grupo C, que deixei para o final porque apenas o Manchester City está classificado e três disputam a última vaga do grupo. O Dinamo Zagreb pega o City, em casa, e o Shakthar recebe o Atalanta e a decisão está neste jogo, vitória do time ucraniano finaliza a classificação do grupo pois tem seis pontos contra 5 do Zagreb e 4 do Atalanta. Este jogos serão às 14:55h em ponto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário