Brasileirão teve sono, gols, rebaixamento e classificação

Segundo a imprensa paulista, que segue os passos do Santos, o treinador Jorge Sampaoli seguiu os passos de Mano Menezes e poupou alguns titulares no jogo de ontem, contra o Athletico Paranaense, pensando no jogo de despedida, domingo, na Vila Belmiro, contra o Flamengo. 

E deu no que deu, vitória do Furacão por 1x0, placar não diz o que foi o jogo, e se o Palmeiras vencer logo mais, 19.15h, o Goiás, em Campinas, isto mesmo, o jogo é no Brinco de Ouro da Princesa, próprio do Guarani FC, o Bugre Campineiro, o segundo lugar fica provisoriamente com o time Periquito da Pauliceia. 

Enquanto o Galo vencia o Botafogo, em jogo que valeu a vaga na Sul Americana para o Atlético Mineiro, 2x0 no placar do Independência, o Cruzeiro respirava aliviado com a derrota do rival da degola, o Ceará, para o Corinthians, no Castelão, em Fortaleza, 1x0 e o time cearense foi prejudicado pelo VAR, o pênalti existiu, foi marcado e anulado, e a toque no braço, que determinou a anulação da penalidade máxima contra o Corinthians, não existiu, o braço estava colado ao corpo. Porém, desta vez não tem porém tem apenas um ... 

E no Rio um jogo tão fraco, tão medíocre, tão sonífero que eu caí nos braços de morfeu. Fluminense x Ceará fizeram um jogo para dormir e não para ser assistido, agora pela manhã que fiquei sabendo do 0x0 no final, aguentei apenas o primeiro tempo assim como de outro jogo horrível, no Morumbi, onde pelo menos saíram três gols na vitória do São Paulo sobre o Internacional, 2x1 que garantiu a vaga direta na Libertadores. 

Para não deixar de falar nos rebaixados dizemos que em Chapecó teve três gols na vitória clássica da Chapecoense sobre o CSA, agora rebaixado até matematicamente e o 3x0 explica a partida. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção