Bicudo - "Adversário errado em possível final".

Bicudo, meu fiel escudeiro, logo após ver a derrota do City para o Manchester, pelo Campeonato Inglês, soltou esta pérola: - Dutra, pena que nosso adversário, no mundial do Catar, não seja esta baba do Manchester City, seria goleada na certa. 

Um pouco de exagero, mas meu amigo tem razão, o momento do City, de Guardiolla, é horrível enquanto o momento do Liverpool, do Klopp, é fantástico e não seria ruim se estes adversários fossem trocados para o Mundial, caso um encontro dos dois gigantes em uma final eu também seria mais Flamengo, diferente do que penso sobre um possível encontro com o Liverpool. 

Explicando a postagem, para quem vê pouco a Premiere League, no caso o Campeonato Inglês de Futebol. O City, que é bi-campeão, está em segundo lugar, em 15 rodadas, e a 14, isto mesmo, QUATORZE pontos atrás do líder Liverpool, e ontem, em casa, foi derrotado pelo grande rival doméstico, o Manchester United, que está abaixo da metade da tabela e usou garotos formados na base em todos os jogos do campeonato. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção