Barça x Madrid - Clássico tenso na Catalunha

Você sabia? Hoje tem o maior clássico da Europa na telinha da Espn. Você hoje pode escolher um bom programa ou emendar o futebol a partir de 14:30h até às 17:30h com dois bons espetáculos, o primeiro jogo é a semifinal do Mundial de Clubes, Monterrey x Liverpool, e coladinho tem nada mais do que Barcelona x Real Madrid, pelo campeonato espanhol, que começa às 15:45h, no Camp Nou. 

Que jogo, hem? Se gostam de rivalidade, clima tenso, jogo pegado e cheio de emoções e surpresas, podem ligar na Espn e sentar á poltrona favorita para ver Messi e Cia enfrentando os seus maiores rivais do continente, um jogo que foi adiado por duas vezes,o clima hostil na Catalunha não permitiu a realização nas datas anteriores e hoje até corre o risco de ser desprogramado devido a tensão política na região. 

Mas em campo os jogadores esquecem todos os problemas extra-estádio e tenho certeza de que o futebol a ser jogado logo mais será de alto nível técnico e com uma carga de pressão bem  maior do que das vezes anteriores, o Campeonato Espanhol está equilibrado, não houve folga na classificação e a diferença entre líder e quinto colocado é de apenas seis pontos e do Barça para o Madri, líder e vice-líder, é apenas uma vitória (11x10), ambos com 35 pontos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção