Vasco sai da confusão e Fortaleza respira

Enquanto me divirto, jogando uma partida de buraco "online", vejo na minha telona a vitória do Vasco, sobre o Ceará, o time de Argel Fuks parece ter jogado o jogo da vida contra o Flamengo e hoje, contra o time de Luxemburgo, foi presa fácil para o Gigante da Colina, que chegou ao sonhado número de pontos que o livra, definitivamente, da zona de rebaixamento. 

São nove pontos, neste momento, para o primeiro da degola, amanhã pode diminuir caso o Botafogo vença seu jogo, mas na minha opinião é impossível o Vasco cair e a salvação veio neste 3x0 sobre o CSA que também começa a acompanhar Chapecoense e Avai rumo a Série B no ano que vem. 

Com o jogo do Vasco definido por volta dos 35 minutos, zapeei para o clássico cearense, onde o Fortaleza vencia o grande rival, o Ceará, por 1x0 e me parecia um jogo bem melhor de ser visto e acertei, jogo catimbado, com Rogério Ceni vencendo mais um clássico regional, e garantindo também a fuga da zona de confusão. 

Que festa bonita no Castelão, duas grandes torcidas da cidade juntas e fazendo um espetáculo bom de ser visto, nãos sei se no entorno do estádio e nas ruas da capital cearense a festa pelo 1x0 foi tranquila para o torcedor do Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção