Sábado de Derby em São Paulo e Campinas

Um sábado com clássico, chamado de Derby pelos paulistas, que pode definir o que o Palmeiras pretende no Brasileirão. Um Derby movido a paixão, os paulistas o consideram o maior do Brasil, e o Corinthians tem uma chance de dizer que pode mudar sem Fábio Carille no jogo desta noite, 19h, na casa do Verdão. 

Um jogo sem favoritos, muito embora o Palmeiras esteja melhor na tabela, vem de um momento muito bom, três vitórias seguidas no campeonato, e o Corinthians vem de tropeços dentro e fora de casa que complicaram a luta pela vaga na Libertadores em 2020, mas sempre é um clássico e quem vencer faz a festa nas ruas de São Paulo. 

Mas o sábado tem também a decisão da Copa Sul Americana, em Assunção, no Paraguai, onde Independente del Valle e Colon disputam um jogo sem qualquer possibilidade de prognóstico, um jogo igual, sem favoritos e com chances até de uma decisão por penalidades máximas. A decisão começa às 17:30h e você só verá no Dazn, o novo canal de esportes disponível apenas na internet.

Além de Palmeiras x Corinthians o Brasileirão tem hoje, 17 horas, Goiás x Santos, um jogo que se não fosse Barcelona x Celta, pelo Espanhol, no mesmo horário, eu poderia indicar ou assistir, mas eu, particularmente, prefiro ver Messi jogar e deixar Marinho para ser visto nos melhores momentos do jogo do Serra Dourada. 

Já que falamos em Derby lá no primeiro parágrafo deste texto, que tal ver o Derby Campineiro, no Premiere, valendo pela Série B do Brasileirão? Hoje, 16:30h, no Brinco de Ouro, em Campinas, tem Guarani x Ponte Preta talvez um dos clássicos mais importantes e conhecidos do futebol brasileiro. Vale conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção