Rodada fecha com dois empates

Terminando mais uma rodada, a 33a, vejo o Brasileirão ganhando um clima mais tenso, mais disputado e com indefinição na tabela de classificação e um fazendo de tudo para ganhar a briga.

Pensou que fosse briga por título? Errou. O que está valendo a partir desta rodada é o quarto rebaixamento e tem três campeões querendo passar o ano na Série B.

O Cruzeiro, que acaba de empatar, em casa, contra o lanterna e rebaixado Avai, vai entrar em conflito com Ceará, Botafogo e Fluminense e, pelo que vi na tabela, a trajetória da Raposa é mais tortuosa.

Abel recusou ajudar o Fluminense em momento difícil e agora sofre com um possível rebaixamento, e hoje, no Mineirão, mostrou que realmente viu o tempo passar e não se modernizou.

Em São Januário, onde o mando de campo não anda interferindo no rendimento do Vasco, mais um empate e desta vez de gosto amargo, totalmente diferente daquele empate "fantástico", comemorado por cem entre cem torcedores vascaínos, diante do Flamengo, na última quarta-feira. 

Ontem foi diferente, o gol anulado pelo VAR, de forma incorreta, já dava a impressão de que algo ruim aconteceria diante de um Goias bem armado, bem disposto em campo e nem mesmo com a desvantagem de 1x0, fora de casa, se afrouxou e foi buscar o empate no último lance do jogo, em jogada bizarra e patética, com um gol contra do zagueiro colombiano, capitão do time, e deixou muita gente frustada no Estádio e por todo Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção