Papo de Terça - Boa vitória tricolor e Champions em destaque

Ótima vitória do Fluminense, na noite de ontem, em um jogo ruim, chato de ver e que deu ao tricolor uma folga na pontuação e deixou o Cruzeiro mais próximo do rebaixamento. Porém, tem sempre um porém, o Cruzeiro joga contra este mesmo CSA, que no meu entender já está rebaixado, e pode esperar um tropeço do Tricolor, no Maracanã, diante do Palmeiras. A briga está em aberto e o Ceará, que amanhã sai para enfrentar o Flamengo, pode receber o respingo destes resultados. 

E hoje, o que é que temos? Hoje tem Champions League na tela dos canais Esporte Interativo (celular, computador e televisão) e hoje tem nada mais do que Real Madrid x PSG, no Santiago Bernabeu e tem a volta de Neymar, mais motivado do que nunca, para um jogo que definirá os dois classificados do Grupo A, aliás nem precisava bola de cristal para saber que estes dois gigantes se classificariam neste grupo que ainda tem Galatasay e Brugges, que também se enfrentam logo mais, 14,55h, fazendo o que podemos chamar de preliminar para o clássico maior do dia, que começa às cinco da tarde. 

Outro bom jogo desta terça-feira é Manchester City x Shakhtar, em Manchester, e jogo interessante porque ainda tem disputa pela segunda vaga entre o time ucraniano e o croata Dinamo Zagreb, que tem o Atalanta, chances remotas, como adversário na noite de hoje em Milão. Os dois jogos começam às 17 horas. 

E, para quem gosta de Cristiano Ronaldo pode escolher o jogo da Juventus, também às 17 horas, no Stadiun de Turim, contra o bom time do Atlético de Madrid. Aqui também tem classificação dos dois favoritos e tanto Lokomotiv Moscou quanto Leverkusen, ambos com três pontos, dificilmente tomam as vagas dos italianos e espanhóis neste Grupo D. 

Lembrando que esta será a quinta rodada, penúltima da fase de grupos, e dois em cada grupo jogam a segunda fase, mata mata, a partir de março do que vem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção