Papo de Bola - Sempre bom papear com o Glorioso Robinho

Eu sempre respeito as pessoas. principalmente aquelas que são interessantes, como meu amigo Glorioso, o Robinho, que provoca este que vos escreve para ganhar atenção, mas sou eu é quem ganha um ótimo papo sobre o nosso futebol, aprendo muito com o este craque da mecânica, botafoguense lúcido e inteligente. 

Antes da oito da manhã, me parece que o patrão atrasou a abertura dos portões da oficina, Robinho já grita lá da rua: - Ei, flamenguista, sua hora está chegando, na quinta tiramos o selo do Jesus. 

Cheguei a janela e falei que desceria. - Sem briga, quero apenas papear com o amigo. Claro, Robinho jamais briga e jamais perde a fina educação que recebeu no berço da família. Robinho é papo firme, como diria a canção do Roberto Carlos, é gente boa e sabe, como poucos, das coisas do futebol.

- Dutra, te irritei de propósito, o Botafogo está pegando empréstimos para tentar pagar os três meses de salários atrasados e motivar o time para vencer o Flamengo, na quinta feira, lá no nosso Niltão. Mas, ficou pensativo, será que com esta bagaça de time e este professor Pardal no comando, teremos estrutura para aguentar a correria do Flamengo?

Não respondi, puxei outros assuntos, afinal se eu falo que não ele retrucaria e se falo que sim ele daria uma boa gargalhada, e, quando o convidei para assistir comigo, na minha sala, ele foi curto e grosso. Na sua sala? Com Bicudo bebendo e enchendo o saco? Muito obrigado, vou para meu bar de estimação, onde 90% é botafoguense, onde ninguém vai zoar com meu time ou com minha cara. 

O patrão ligou, o Glorioso foi embora, mas antes deixou um recado para os seus amigos flamenguistas: - Torçam para ser final única na Libertadores, porque se for em dois jogos terá que suar sangue no Maracanã para virar o jogo. 

Tem sentido, mas o River não está suspenso e não pode mandar jogo no Monumental? Fica a dúvida no ar e aguardando a decisão de logo mais, no Paraguai, se teremos adiamento, dois jogos ou final em Assunção. 

Até mais tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção