Papo de Bola - Quatro por dois? Assim está a zona da confusão

E quem se salvará na zona da confusão? Esta é a pergunta que não quer calar a partir de hoje, quando se encerra a rodada 31 do Brasileiro, faltam apenas sete jogos para o final e vinte e um pontos a serem contabilizados até lá, e o Fluminense, com a vitória de ontem, sobre o São Paulo, e com a derrota do CSA, em Porto Alegre, me parece que está com água abaixo do pescoço e encontrou salvação.

Sobre o Botafogo, que tem adversários difíceis e concorrentes nas próximas rodadas, chegou a zona vermelha, um ponto abaixo de Fluminense e Cruzeiro, que estão empatados em 34 pontos, mas com uma sequencia de jogos mais complicada do que os dois concorrentes diretos, a esperança alvinegra é vencer o Avaí, em casa, e esperar pelas outras rodadas mais encrespadas. 

O Fluminense, no meu ponto de vista o principal rival do Botafogo na luta contra o rebaixamento, saiu da zona vermelha com a vitória de ontem, fora de casa, mas sai novamente para enfrentar um time lá da parte de cima da tabela, o Internacional, em Porto Alegre, e, com vitória do Botafogo e um simples empate do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético, coloca o tricolor de volta a zona de rebaixamento. 

Vejam só a sequencia, três próximos jogos,  dos times que brigam para não ficar com as duas vagas restantes de rebaixamento, na minha opinião Avaí e Chapecoense já assinaram contrato com a Série B. 

CSA - 29 pontos ganhos - Vasco (c), Fortaleza (f), Fluminense (c)
Botafogo - 33 pontos - Avaí (c), Athletico Furacão (f), Corintihans (c)
Cruzeiro - 34 pontos - Atlético Mineiro (n), Avaí (c), Santos (f)
Fluminense - 34 pontos - Internacional (f), Atlético Mineiro (c), CSA (f)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário