Nervosismo? Poucos gols na rodada 33 do Brasileirão

Dez gols em oito jogos da rodada trinta e três do Brasileiro explicam como está os nervos dos times envolvidos na ponta e na zona de rebaixamento do campeonato. Ontem dois empates, ambos em um gol, hoje vitórias magras do Flamengo e Furacão, ambos por 1x0,  nos dão a certeza de que as últimas rodadas serão do mesmo naipe e no nível bem abaixo do que vimos até aqui, que não foi lá grande coisa. 

E os resultados deste domingo, somando os jogos da tarde e da noite, nos dão a certeza também de que vai "pegar fogo" a briga pela última vaga da degola. Sim, a última vaga, porque hoje, com a derrota do CSA (perde por 2x0 para o Fortaleza neste momento) e mesmo com a vitória da Chape (vence o Ceará por 1x0), nada muda na briga de Ceará e Botafogo, ambos com 36 pontos, Fluminense e Cruzeiro, os dois com 33 e 32 pontos, respectivamente, pela última vaga do rebaixamento. 

Amanhã dois jogos, um influi diretamente na degola, Cruzeiro x Avaí, no Mineirão, 20h, e com vitória da Raposa o Fluminense "namora" novamente o rebaixamento, e outro nada altera na tabela, Vasco x Goiás, em São Januário, às 19.30h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção