A bronca de Bicudo, el pensador

Meu velho e querido companheiro, Bicudo/El Pensador, aparece na fila do pão, em pleno domingo, irritado e soltando fogo pelas ventas. - Dutra, será que tem algum repórter paulista, com colhão, para interpelar o presidente do Palmeiras e perguntar: "Era isto que o senhor queria? Tá satisfeito agora com o VAR? Mais três pontos somados na conta dos apitadores da Crefisa. 

E falando alto, esbravejando, irritado e sempre contra a CBF e o VAR, Bicudo fala com Edu, o vascaíno triste pelo empate de ontem, amigo da velha guarda de Guarus: Eduzinho, meu querido, não fique triste, seu Vasco não cai e o Fluminense corre sério risco ao lado do Botafogo, que se não ganhar hoje começa a tropeçar nas próprias pernas. 

Lá de longe, do seu posto no caixa, Marcinho manda recado: - Bicudo, vá para casa, logo mais tem coisa mais séria para você fazer do que ficar aqui na padaria atrapalhando o movimento. Vá dormir e curar esta irritação na cama. 

E o cara foi, mas antes deixou uma dica: - Dutra, escreve lá na coluna um recado para os dirigentes do Flamengo - Se for campeão antecipado bota o time sub-20 em campo e fala com o torcedor para não ir ao estádio, é hora da turma de gravata tomar prejuízo. 

Não entendi, mas pode ser que seja um belo troco, já imaginou um estádio vazio em transmissão da Globo? Pode ser uma boa, mas cabe punição?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção