Flamengo vence jogo complicado e Fluminense se complica

Vamos começar o papo do final de domingo pela ordem, vi dois jogos simultaneamente, às 16h, e não gostei de nenhum dos dois, o que acompanhei mais detalhadamente, Internacional 2 x Fluminense 1, foi de nível técnico mediano e com dois times totalmente dispersivos e sem qualidade ofensiva, e um árbitro confuso e, claro, o vencedor foi aquele que errou menos e fez dois gols, mais óbvio é impossível. 

No outro, jogado no Morumbi, que em certos momentos eu achei que seria na Arena do Furacão, em Curitiba, o São Paulo mostrou a cara de Fernando Diniz, um técnico sem qualquer padrão de jogo e que não sabe variar jogadas e se perdeu no Tricolor Paulista assim como se perdeu no Tricolor Carioca. Vitória no final, do Atlético Paranaense, com ajuda luxuosa do goleiro Volpe, que já está se tornando o novo "chama gol" do Brasileirão. 

Jogo horroroso em Minas, como foi o de São Paulo, e o 0x0 do Mineirão ajudou muito mais ao Atlético Mineiro do que o Cruzeiro, que permanece ali na "tábua da beirada" da tabela e ficará na confusão por mais algumas rodadas, amanhã o Botafogo pode trocar de lugar na tabela com o Fluminense, para isto basta vencer o Avaí dentro de casa. O Cruzeiro chegou aos 35 o Galo aos 40 e pode começar a respirar aliviado. 

E no jogo das 18 horas, no Maracanã, o Bahia fez um jogo bonito, audacioso, cheio de gás contra um Flamengo surpreso com o que viu no primeiro tempo. A coragem de Roger Machado, que botou seu time para correr e jogar futebol e não pensar em "matar" jogadas com violência ou estupidez, que está se tornando normal em jogos contra o Flamengo. 

Foi um jogo complicado para o líder do campeonato, contou com o talento de alguns de seus principais jogadores, com o dedo do treinador, fez duas mudanças que deram cara nova e ânimo, as entradas de Reinier, no intervalo, no lugar de Vitinho, e de Pires da Mota, na vaga de Gerson, arrumaram o meio e o ataque com as mexidas e a virada aconteceu. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção