Flamengo e Bahia fecham o domingão de bola

E o Flamengo tem hoje, 18 horas, um jogo complicado no Maracanã. Complicado? Perguntará o torcedor rubro-negro. Sim, o Bahia é um adversário difícil, venceu lá em Salvador, no turno, vem ao Rio disposto a apagar a série negativa de resultados no Brasileirão e se fechará, como todos que enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro. 

Claro que o blogueiro sabe do favoritismo do Flamengo, não seria bobo de dizer o contrário, porém, tem sempre um porém, o empate de ontem, do Palmeiras, deu chance de abrir novamente os dez pontos e a tranquilidade do elenco pode produzir acomodação natural, por isto todo o cuidado é pouco para não ter surpresa desagradável. 

Sem Rafinha e com Rodinei na lateral direita, o Flamengo perde em qualidade ofensiva e fica vulnerável na defesa, mas a volta de Filipe Luiz dá ao ataque uma qualidade maior nas descidas e nas jogadas de velocidade pelo flanco esquerdo e pela meia, e quem jogará na vaga aberta pela contusão de Arrascaeta?

Vitinho foi muito mal contra o Botafogo e o garoto Reinier parece ser o "bola da vez", mas Jorge Jesus, que não ficará no banco por que irá cumprir a suspensão, poderá usar Diego Ribas, que retornou da contusão e já mostra total recuperação. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário