Em dia ruim de futebol o destaque, negativo, foi o VAR

Ontem vi alguns jogos interessantes, claro que não foram do Brasileirão 2019, que aliás a cada dia está com o nível mais baixo, o clássico do Rio, jogado no Maracanã, às sete da noite, parecia filme de terror. Que coisa horrível fizeram Fluminense e Vasco, minha paciência chegou ao limite e resolvi mudar para Palmeiras x Ceará. 

A propósito, dizendo sem medo de ser feliz, o que acontece na CBF e na comissão de arbitragem para que o Palmeiras seja tão beneficiado? Será que foi aquela bronca, acompanhada de alguma grana da patrocinadora, dada pelo presidente do Porco? Impossível acreditar que seja só coincidência. 

Pois é, eu dizia que mudei para Palmeiras e Ceará e me perguntei: Este é o vice líder do campeonato, que pretende que o Flamengo perca pontos para ele chegar? Que time feio, que time sem qualidade técnica e com tática superada, este Palmeiras, sem os "acertos" com a arbitragem, estaria fora da zona de Libertadores e na parte do meio da tabela, somei 12 pontos em oito jogos somente com a ajuda do apito amigo. 

Fechei a noite ao lado do filho Leandro, que chegava de viagem e queria ver o seu São Paulo jogar contra a Chapecoense. Ainda bem que o tira gosto estava delicioso e a verdinha bem gelada descia muito bem, porque a Chape resolveu ser a Chape e o São Paulo fez muito pouco para vencer e dar alegria a meu filho, mas que foi mais um jogo de baixo nível técnico eu não tenho medo de dizer. 

Só para fechar: Por falar em VAR como sofrem os nordestinos, hem? Ontem, além do Ceará,outro time do estado foi garfado, em casa, o Fortaleza viu a arbitragem lhe tirar a vitória sobre o Galo. Está ficando cada vez pior e cada vez mais desmoralizante esta arbitragem brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção