Domingão tenso na "zona da confusão"

O domingão da bola pode não ter nenhum jogão, daqueles de encher arquibancadas e fazer tremer torcida que busca título, mas lá na parte debaixo da tabela tem emoção redobrada nesta rodada, a de número trinta e dois, e tem confrontos diretos, clássico regional, jogos revanches e muita emoção e nervos a flor da pele. 

Vou começar pelo clássico cearense, que além de interessar aos dois que entram em campo, Fortaleza x Ceará, interessa também ao trio carioca que ainda sofrem com o pavor do rebaixamento. O Fortaleza joga como mandante em um campo neutro contra seu grande rival, o Ceará, os dois tem 36 pontos e três a mais do que o Botafogo, que só joga amanhã contra o rebaixado Avaí, no Nilton Santos. 

Quem fica na espera de um empate lá por Fortaleza é o Fluminense, 34 pontos, assim como Cruzeiro, mas ambos tem jogos complicados neste domingo, o Tricolor Carioca vai a Porto Alegre enfrentar o irregular Internacional e o Cruzeiro faz clássico local contra o Atlético, no Mineirão e o bicho pega em Belo Horizonte porque o Galo, apesar dos seus 39 pontos na tabela, ainda não está livre da degola. Jogo tenso na capital dos mineiros. 

E nas Alagoas dos coronéis tem CSA x Vasco em jogo de briga direta, um querendo respirar na zona de confusão e outro, o visitante, querendo pontuar para chegar ao número real para fugir de verdade da Série B. Outro jogo tenso e que promete emoção do princípio ao fim. 

E o São Paulo joga mais uma em casa, agora é o Furacão o visitante, e Fernando Diniz, que já começou a ser contestado, tem a ótima chance de ganhar de um Athletico Paranaense desmotivado, não almeja mais nada, já está na Libertadores 2020 e perdeu seu grande trunfo, o técnico Tiago Nunes, que está de saída para o Corinthians. Sem prognóstico. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção