Champions League - Com novo horário e com jogos bons de serem vistos

Hoje sim, hoje tem Champions League nos canais Space e TNT, além, claro, das plataformas já conhecidas do público ávido por bons jogos, ou seja, Facebook, Ei Plus no celular ou outro aplicativo, que levarão a vocês os oito jogos desta terça-feira, com novidade, o horário de inverno na Europa começou e os jogos aqui ganham outros horários. 

Hoje sim, hoje tem Champions League e tem em campo, às 14:55h, Barcelona x Slavia Praga, no Camp Nou, e o treinador do Barça não relacionou Arthur, o meio campo da Seleção de Tite, perdendo espaço para o chileno Vidal, que gritou que queria um lugar no time e conseguiu a vaga do meio campista brasileiro. Se o time de Messi é favorito? Mesmo tendo perdido, feio, no Espanhol, no sábado, tem meu respeito e favoritismo. 


No mesmo horário um  jogo que você pode deixar de lado, é aquele do tipo de nossa Série B, aqui no Brasil do VAR sem respeito, vale apenas pelo interesse de conhecer o alemão RB Leipzig, que faz bom campeonato em seu país, mas o adversário é fraco, o Zenit, que não tem muito coisa para mostrar. O Zenit, jogando em casa, pode arrumar alguma coisa e surpreender os alemães. 

O melhor jogo da rodada será jogado em Londres, na Inglaterra, onde o Chelsea, invicto há sete jogos, recebe o bom e jovem time do Ajax, reformulado depois de excelente campanha na temporada passada, e o time londrino é meu favorito para este jogo e para o primeiro lugar do Grupo H. Atenção para o novo horário> 17 horas, isto mesmo, cinco da tarde. 

Se você gosta do bom futebol do Liverpool, tido como o melhor da Europa no momento, tem jogo dele às cinco da tarde contra o fraco time belga, o Genk Fique de olho, pode pintar goleada na terra dos Beatles. 

Rodada completa 
Grupo E - Liverpool x Genk e Nápole x RB Salzburg, ambos ás 17h 
Grupo F - Barcelona x Slavia Praga, 14.55 e Dortmund x Internazionale, 17h
Grupo G - Zenit x Leipzig, 14.55h e Lyon x Benfica, 17h
Grupo H - Chelsea x Ajax e Valência x Lille, ambos às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção