Brasileiro - Dois sonhos diferentes esta noite

Uma vitória do Cruzeiro, logo mais, 20h, no Mineirão, contra o já rebaixado Avai, pode desencadear uma "briga" interna no futebol do Rio. Um desafio particular entre Fluminense (35 pontos) e Botafogo (36 pontos), que tem o Ceará (36 pontos) como fiel da balança. 

Quem cai? É a pergunta que não quer calar. E hoje, se não vencer o fraco Avaí, eu sou capaz de informar, antecipadamente, a queda do Cruzeiro. Porém, tem sempre um porém, mas não repetindo a célebre frase de João Zanforlim, "será mais fácil o camelo passar pelo buraco da agulha do que o Cruzeiro perder hoje", eu digo que o futebol é capaz de tudo, até surpresas como a que o torcedor do Galo espera ver hoje, no Mineirão. 

E em São Januário, alheio a tudo isto, o Vasco, com 43 pontos, não corre risco de cair, só uma vaga está em aberto, recebe o Goiás, segundo Luxemburgo pensando em Libertadores no ano que vem. Impossível? Não, mas do mesmo jeito que é difícil cair é difícil subir na tabela a ponto de chegar a uma classificação inesperada para a competição continental. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário