Bola na quarta-feira - Muitos jogos e pouca qualidade

Hoje falarei pouco sobre a Champions, não há, no meu modo de ver, jogos que devam ser acompanhados com maior atenção, creio que somente o jogo do Real Madrid, um dos gigantes em crise na Europa, o Bayern e o Barcelona são os outros dois, que hoje tem um jogo contra um adversário, teoricamente fraco, dentro de casa, e caso tropece contra o turco Galatasaray, no Bernabeu, Zidane poderá começar a puxar o terno do armário. 

Por aqui, no nosso Brasileirão véio de guerra, o vice-líder Palmeiras tem osso duro em São Januário, horário global, onde enfrenta o Vasco, que há três partidas não vence, e Luxemburgo já avisou que não vai dar sossego ao time de Mano Menezes. Jogo que interessa diretamente ao Flamengo, que só joga amanhã, contra o Botafogo, e fica de camarote especial a espera de um tropeço do seu principal concorrente. 

Não há jogos que nos prenda diante da telinha esta noite, claro que para quem não está envolvido na luta pelo rebaixamento, como o Ceará, que recebe o Internacional, no Castelão, em Fortaleza, precisando vencer para subir um pouco mais, como o Cruzeiro, do Abel Braga, que joga na Arena Furacão contra o Athetico Paranaense e uma derrota pode lhe devolver a zona de degola, e ao Corinthians, que às sete e quinze joga em casa contra o Fortaleza na estreia do ex-lateral Coelho no comando do time. 

Se programe aí porque tem muito futebol a partir de 15 horas na telinha mas se a programação é intensa, até quase meia noite, a qualidade é duvidosa e vale até dar uma olhada nos jogos dos campeonatos brasileiro e americano, mas de basquete masculino, as chamadas NBB e NBA. Confira logo mais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário