Sabadão com quatro jogos, é o Brasileirão estilo Europa

A CBF resolveu ser "metida a europeia", pelo menos em alguma coisa a entidade copia os europeus, menos no calendário, e valoriza o sábado  e tem marcados ótimas partidas para este dia.

Amanhã, por exemplo, tem um grande jogo às onze da matina, não sei se este horário é legal, Botafogo x São Paulo, no Engenhão, e à tarde um clássico encrespado, no Mineirão, Cruzeiro x Flamengo, dois jogos entre os campeões nacionais e com certeza de casa cheia.

Além destes dois jogos citados temos ainda um ótimo jogo, pelo menos no papel e na teoria, entre Santos x Grêmio e um tira teira para o Corinthians, que fez péssimo jogo contra o Del Valle, na quarta-feira, e tem o Bahia pela frente, em casa, para se recuperar diante do seu torcedor.

São quatro jogos que te deixarão preso diante da telinha a partir de 11 horas, quando Botafogo e São Paulo entram em campo, passando por Cruzeiro x Flamengo, às 17 horas, Corinthians x Bahia, 19 horas, e fechando o sábado com Santos x Grêmio, às 21 horas, muito futebol e decentes horários para quem não tem nada prá fazer no sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção