Champions - Começa hoje o melhor futebol do mundo

Ufa... Finalmente a Liga dos Campeões da Europa está de volta e hoje, terça-feira, 17 de setembro, marca a estreia da temporada 2019/20 em grande estilo, logo de cara tem Borussia Dortmund x Barcelona, na estreia de Lionel Messi na temporada, 16 horas, mas no aquecimento você assiste, a partir de 14 horas, Inter, de Milão, Slavia Praga, pode não se aquele jogo dos milhões, mas é uma partida para começar a esquentar o ambiente para a Champions League 19/20.

Amanhã tem PSG x Real Madrid, mas antes disto temos outros seis jogos nesta terça, todos com transmissões exclusivas do Ei Plus, via Facebook e Internet, e dos canais TNT e Space, com a equipe liderada pelo André Hening.  E a bola rola com dois jogos às 14 horas, o já citado Inter x Slavia, e outros seis às 16 horas, além de Dortmund x Barcelona jogos interessantes na telinha do celular, do computador e da televisão estarão movimentando a Europa e o resto do mundo. 

Por exemplo, o campeão Liverpool estreia hoje, 16 horas, na Itália, contra o Napole, e dá partida no caminho do bi-campeonato, difícil mas não impossível devido a alta qualidade do time da terra dos Beatles, jogo que será um dos melhores do dia, e, também pelo Grupo E temos Salzburg x Genk, na Áustria. 

O Grupo F tem dois horários, Inter x Slavia, 14h, Dortmund x Barcelona, 16h, e aqui o fã da Champions poderá ver se Messi está recuperado, se o time italiano acertou nas suas contratações para a temporada e ver ser o alemão Borussia voltará a jogar o belo futebol que encantou a Europa em temporadas anteriores. 

O Grupo G também tem dois horários, às 14h veremos o time de Sylvinho, o jovem treinador brasileiro, comandante do time francês, que está fazendo sucesso na França, enfrentando o russo Zenit, em casa, e tem o português Benfica recebendo o alemão surpresa do último campeonato do país, o Leipizig, no Estádio da Luz, em Lisboa. Boas opções. 

Fechando a terça de bola rolando na Europa, dois jogos às 16h pelo Grupo H como inglês Chelsea estreando em casa diante do espanhol e tradicional participante da Champions, o Valência, que volta a elite após anos ausente, o holandês Ajax, de ótima temporada passada, recebe o francês Lille na Arena de Amsterdã.  

Tudo isto nos canais do Eu pluss, TNT e Space 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário