Vasco e Flamengo com emoção

Fico aqui, no meu espaço, pensando como seria este Flamengo ousado e ofensivo, com Abel Braga? Teria um meio de campo aberto e com três meias ofensivos? Teria dois atacantes de velocidade? Dois laterais atacando ao mesmo tempo?

Ontem, contra um grande rival, que jogou como não havia jogado neste Brasilero, sim, o Vasco se portou de uma forma,que deixou a impressão de que teria uma surpresa em Brasília, e por isto tenho coragem de dizer que foi um ótimo clássico e que venceu, óbvio, quem acertou as redes adversárias.

Parece que a CBF deu orientação nova a turma do VAR, foram rápidos e precisos e Vuaden, felizmente, não atrapalhou, três pênaltis corretos e Diego Alves foi o vilão, não deu esperança do Vasco em fazer um resultado melhor.

De leve um pitaco sobre o que vi, empate em jogo ruim no Sul, onde o Palmeiras mais uma vez tropeçou e deixou a segunda colocação para o Flamengo e o Grêmio parece ter dado adeus a chance se título, e sobre o que não vi, mais uma derrota do Botafogo, jogando mal e sem inspiração.

Hoje tem Cruzeiro x Santos como o melhor do domingo e Fluminense x CSA para salvar Fernando Diniz e se livrar da zona perigosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção