Um sábado de ótimo futebol, na Europa, é claro.

Ontem me fartei de ver bons jogos, a começar pela manhã, no Inglês, quando o Chelsea, mesmo jogando fora de casa, soube vencer o Norwich, recentemente saído da Segunda Divisão, e não faltou emoção, 3x2 para os visitantes e um jogo muito bom dos novos garotos liderados por Frank Lampard, o novo treinador dos Blues. 

Depois foi vez do clássico, Liverpool x Arsenal, e ver que os Reds estão sobrando na turma e jogam hoje o melhor futebol na Europa, sem dúvida alguma o time da terra dos Beatles está começando a fazer frente aos grandes times europeus e comprova dia a dia porque foi campeão da Champions na temporada passada. Uma goleada, 4x1, sobre o rival londrino e sem apelação, um grande jogo de Fabinho e Roberto Firmino, mais um, né?

Claro que vi partes do jogo da Juventus, teve dificuldades para vencer o Parma, fora de casa, por um magro 1x0 e, pelo Italiano, eu gostei mesmo do Napoli, que jogando em Florença fez duas viradas sobre a Fiorentina e venceu o time Viola por 3x2 com mais uma grande atuação de Alan e Insigne, um bom começo do Campeonato Italiano que logo na primeira rodada mostrou que será bem diferente do ano passado, a DAZN mostra na íntegra.

Tentei assistir Benfica x Porto, o maior clássico português, mas não dava para largar Fiorentina x Napoli, estava bem melhor e o jogo de Lisboa estava chato, muito truncado e sem qualidade, este ano os dois times portugueses estão bem ruins das pernas e não vai dar para eles nas competições maiores, o Benfica na Champions e o Porto na Liga Europa, o Sporting já vem sofrendo a tempos e não dá para comentar sobre melhora dos Leões de Alvalade. 

O vexame de sábado fica por conta do Manchester United que perdeu em casa para o Crystal Palace e a certeza do ano é que o Bayern Munique, na Alemanha, vai nadar de braçadas e sem adversário para lhe incomodar na busca de seu oitavo título consecutivo. Alguém duvida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário