Trocando a pauta - Luxa é o foco do momento

Ontem meu professor, Luiz Cândido Tinoco, me pediu um comentário e pautou: - Queria três minutos sobre Jorge Jesus e seu milagre no Flamengo e sobre Cuellar, que está brigado com a diretoria, disse ele querendo papo de bola para seu programa na Terceira Via TV. 

Hoje, cumprindo o compromisso que tenho, resolvi contrariar a pauta e não falar sobre Jesus e o Flamengo, ainda é cedo para tanta euforia e nem sobre Cuellar, que me parece ter sentido a bobagem que fez e foi para Porto Alegre, se vai jogar ou entrar com vontade só amanhã saberemos, mas meu caro Tinoco, a pauta foi mudada e o foco do comentarista é Vanderlei Luxemburgo, tá ok?

Sim, Luxa transformou um grupo de derrotados e o colocou em um patamar de vencedor, esqueçam a goleada do Flamengo, aquilo foi um acidente de percurso e o Vasco, naquele dia, fez sua melhor partida no Brasileirão antes do jogo excelente que apresentou contra o São Paulo FC, em São Januário, no domingo passado. 

Sim, Luxa, que ninguém acreditava, somente eu dizia que iria transformar o Vasco porque era a sua última chance em um dos grandes brasileiros, seus trabalhos anteriores foram um fiasco atrás do outro e agora, com o Vasco totalmente desacreditado, sem qualidade técnica e com poucos jogadores de nível de Série A, o treinador resolveu apostar na base vascaína e os resultados começam a chegar justamente através destes meninos de São Januário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário