Papo de Segunda: Falando sobre o que vi do Brasileirão

Acordei mais tarde, assisti uma maratona da série Game Of Thrones, que por sinal não gostei, muita violência e disputa acirrada por poder, não faz meu gênero e não vou seguir com a segunda temporada, e ao chegar ao Armazém, para o papo da manhã, veio logo a cobrança, podem crer, do Claudinho, vascaíno triste com a vitória do seu time sobre o São Paulo, e Fernandinho queria saber porque ele estava tão enfezado com o Vasco da Gama. 

- Ajudamos aqueles "mulambos" a serem líderes, torci para perder já que o seu Fluminense, Fernandinho, é que será o carioca rebaixado, aguarde prá ver. 

Não entrei no mérito, mas Claudinho queria saber porque não postei nada sobre as vitórias do Vasco e do Flamengo. - Você tá muito preguiçoso, Dutra, parece até o ataque do Fluminense. KKKKK a gargalhada do Claudinho é algo indescritível, só ouvindo para saber da ironia que ela transmite.

Fiquei mais um pouco por lá,  o cara me despertou e voltei para casa disposto a escrever algo sobre a rodada deste final de semana, a décima sexta do Brasileirão, mas confesso que não vejo muita coisa para escrever além de dizer que o Flamengo foi muito bem, jogou como líder, que o Vasco pegou um autoconfiante, jogou sério e venceu um São Paulo cheio de marra e que não jogou nem o suficiente para um possível empate, foi vitória merecida meu caro Claudinho. 

E foi o que eu assisti, não vi o empate do Corinthians, que jogou fora uma boa chance de subir na tabela e beliscar uma vaga entre os quatro primeiros, poupou todos os titulares para o segundo jogo contra o Fluminense, pela Sul Americana, assim como fez o Grêmio, que venceu o Furacão, e o Internacional, que perdeu para o Goiás, não vi nenhum dos jogos além de Vasco 2 x São Paulo 0 e Flamengo 3 x Ceará 0 e por isto recusava a escrever sobre o Brasileirão, quem não viu nada não pode comentar, certo?

Ah! Sobre o empate do Santos eu digo que só virei o controle remoto quando estava no final e o Fortaleza fez o segundo gol, acreditei que daria um empate e acertei, mas o Tigre do Nordeste poderia ter insistido nos últimos minutos que dava até para virar, o Santos se perdeu completamente e o torcedor, que não é trouxa, vaiava e o Fortaleza não acreditou na vitória. 

Quanto ao Flamengo me parece que Jorge Jesus achou o fio da meada, mas vamos aguardar um pouco mais como manda a razão e o figurino do bom senso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção