Hoje tem futebol de alto nível na Turquia e em Porto Alegre

Torcida do Liverpool invade a Praça Taksim, em Istambul
Ufa! Fazia tempo que eu não tinha uma previsão de tarde gostosa em frente a TV, e hoje tenho a certeza de que haverá um belo jogo de bola, Liverpool x Chelsea, nos canais Esporte Interativo e mesmo que seja no Facebook ou na TV Smart valerá a pena ver os dois ingleses campeões da Champions e da Liga Europa em ação na decisão da Super Copa da Uefa. 

Favorito? Pode ser o Liverpool que se manteve em boa fase e goleou na abertura do Campeonato Inglês enquanto o Chelsea era goleado pelo Manchester United, mas hoje, em Istambul, o negócio é diferente e vale taça e vale muita grana nos cofres do vencedor do único e decisivo jogo. Quem se habilita a dar um palpite?  Não fico no muro e aponto o Liverpool como favorito, e você?

Já à noite, com o tempo parecendo querer virar, com um frio gostoso, podemos abrir um vinho gaúcho para brindar ao primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlhético PR e quem está melhor no momento é o Furacão, mas isto não me deixa a certeza de que é o favorito para o primeiro jogo do mata-mata, o Tricolor Gaúcho é copeiro, sabe jogar em casa e com o regulamento no braço, pode ser que hoje seja a redenção de Renato Portalupe na temporada ruim que vem fazendo até o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário