Futebol e novela todos os dias um capítulo diferente

Ontem, no Twitter, uma seguidora me perguntou: - Dutra, tem futebol todos os dias na televisão, e minha mulher completou: - Sim, é igual novela, que ele reclama por eu ficar assistindo todos os dias. 

Bem, não reclamo, apenas faço comparações, ela vê novela das seis, das sete e das nove e eu vejo futebol das 13h, 16h, 19h e 21h, mais ou menos estes são os horários dos jogos, certo? Isto no meio de semana porque no sábado e no domingo, agora que voltaram os campeonatos europeus, vai das 9h até às 23h  e o fim de semana é mesmo para ficar em casa se não estiver viajando por aí. 

Hoje, por exemplo, tem Campeonato Inglês, Campeonato Espanhol, Campeonato Alemão e fechando com o Campeonato Norte Americano, de Soccer, e o Argentino, uma pelada mas é provável que seja melhor do que um capítulo de novela da Globo, do SBT ou da Record, a Band faz novela ainda?

E o que ver hoje? Às 15h tem Granada x Sevilha (Espanhol), às 15:30h tem Colônia x Borussia Dortmund (Alemão), às 16h Aston Vila x Everton (Inglês), às  19:15h pode assistir Atlético GO x Brasil de Pelotas, às 21h tem mais Brasileiro Série B com Cuiabá x Botafogo/SP, e se quiser fechar com o Argentino tem Arsenal x San Lorenzo ou no Soccer com Portland x Seattle, gostou?

Pois é, futebol todos os dias e por ali tem também quem segue fielmente, como eu e muitos outros, cada capítulo desta invenção inglesa maravilhosa. ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção