Fla faz o dever de casa bem feito e decide no Beira Rio com vantagem

Eu disse ontem, na manchete do tópico postado sobre o jogo da noite, no Maracanã, que o Flamengo precisava fazer bem o dever de casa para ir para o sul com vantagem, e pelo que jogou, principalmente no segundo tempo, e pelo que não jogou o Internacional, durante todo o jogo, parece que esta vantagem é muito boma mas não o suficiente para dizer "está classificado". 

Foi um bom jogo, o árbitro não atrapalhou e tão somente os jogadores tentaram fazer cena e levar o apitador na conversa, cair e se rolar pelo chão foi a tônica do primeiro tempo principalmente dos jogadores Colorados, que a cada esbarrão, a cada dividida de bola parecia ter fraturado a mandíbula ou a perna, mas o intervalo deixou a turma mais calma e o jogo fluiu melhor. 

Sim, fluiu melhor para o Flamengo, que conseguiu um gol aos 30 minutos e o Inter se perdeu completamente. As mudanças de Jesus, saída de Arrascaeta, sem condições físicas, no intervalo, para entrada de Gérson, deu ao time a velocidade que faltava pelo lado direito onde ele e Rafinha fizeram boas jogadas e foi dele, Gérson, o passe para o primeiro gol de Bruno Henrique. 

Odair Helmanns ainda tentou mudar, tornou seu time ofensivo com as entradas de Nico Lopes e Welinton mas era o que Jesus esperava para dar o bote final, um adversário saindo para o jogo e deixando jogar, Bruno Henrique marcou outra vez e deu a certeza de que a vitória estava garantida devido a inoperância do ataque gaúcho diante da bem armada defesa do Flamengo. 

Eu digo, se aquela bola do Bruno Henrique, para Gabriel, o atacante acertasse o toque e entrasse estaria com 90 por cento da classificação garantida, mas com o 2x0 final é preciso jogar com cuidado, atacar o Inter mesmo jogando em Porto Alegre, para não ser surpreendido fora de casa, afinal o placar conseguido no Maracanã pode muito bem ser revertido no Beira Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção