Briga boa no Maracanã: Vale lugar fora do Z-4

Fluminense x Ceará vale uma vaga fora da zona de rebaixamento, para o tricolor carioca, que tem apenas oito pontos ganhos e, em caso de vitória sobre o "Vovô" de Fortaleza, troca de posição com o Cruzeiro e ganha três posições ultrapassando Cruzeiro, Vasco e o próprio Ceará. 

Não será um a"briga de foice no escuro" e nem "briga de cachorro grande" para usar duas expressões de Washington Rodrigues, o Apolinho, sempre adicionadas em seus comentários inteligentes, hoje na Super Rádio Tupi, mas será uma insana briga de dois times com pequeno investimento e que jogam o Brasileiro, que me perdoem tricolores cariocas e alvinegros cearenses, apenas para buscar uma vaga na Sul Americana ou fugir da degola para Série B. 

O Fluminense apresentará Nenê, ex-um monte de time, hoje tentando tentando tirar a imagem de ex-jogador em atividade, como Ricardo Oliveira, Diego Souza e outros menos importantes no cenário brasileiro que teimam insistindo em prorrogar suas carreiras e mostram completo despreparo profissional ou atlético para seguir em frente. 

Jogo às oito da noite, numa bonita segunda-feira, no Maracanã e a perspectiva é de um público de acordo com o espetáculo oferecido, ou seja, em torno dos cinco mil pagantes, mais do que isto será surpresa para o blogueiro e até mesmo para a grande torcida do Fluminense FC que acompanhará pelo Premiere este jogo complicado para o Tricolor das Laranjeiras. 

E, só para não perder o costume das críticas aos "estagiários" do Globo Esporte, o Fluminense ontem não treinou na Sede Social, como informou o repórter, e sim no Estádio Manoel Schwartz ou Estádio das Laranjeiras ou até mesmo Estádio Alvaro Chaves, a Sede Social fica no complexo mas não se treina no local. Entenderam? 

Schwartz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário