Vasco vence Inter e Toronto Raptors fica a uma vitória do título da NBA

E continua minha semana sem futebol e ontem, sexta-feira com bola rolando no Brasileirão e com bola quicando na NBA, perdi os dois eventos por estar ao lado da família, bate papo saudável regado a um Merlot da Concha Y Toro, e me envolvi totalmente no ambiente familiar que me esqueci que havia um Vasco x Internacional ou um Toronto Raptors x Golden State Warriors na telinha da TV.

Se perdi algo bom eu não sei, pode até ter sido dois grandes jogos, principalmente o realizado em São Januário, que só pela vitória do Vasco já terá sido um grande momento para o time  e para a torcida, mas lá em Toronto eu tenho certeza de que há muito mais festa do que vejo nos sites pela vitória do Vasco em São Januário, afinal vencer o Golden State vale ficar perto do título, para os canadenses coisa inédita, enquanto no Rio vale ficar próximo da fuga do rebaixamento, coisa que o vascaíno conhece muito bem e não quer ver se repetindo. 

O Raptors venceram as duas em Oakland, Califórnia, e agora lideram a série final por 3x1 e uma vitória em Toronto, no jogo cinco, confirma o título da NBA para os canadenses, o que será um feito e tanto.  O Vasco chega a seis pontos, um atrás do Fluminense, e, se este perder o Fla x Flu de amanhã e o Grêmio vencer o Fortaleza, os dois cariocas frequentarão, pelo menos até a próxima rodada, a zona de rebaixamento, que poderá ter a presença do Cruzeiro caso perca para o Corinthians, no Mineirão, e o CSA vença o Botafogo, em Maceió. 

Ficando legal o Brasileirão e espetacular a NBA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção