Sono 10 x 0 mas o jogo? Foi 0x0

Mais uma vez o sono ganhou do time de Tite. Consegui chegar ao intervalo, um 0x0 medíocre entre Brasil x Paraguai, e resolvi não lutar contra àquilo que me derrotava,  o sono.

Tirei o som da TV, que já estava baixo, virei para o canto e só acordei as seis da manhã, minha esposa desligou a bendita e só fiquei sabendo que o 0x0 persistiu por volta das sete horas, quando sai de casa para pegar estrada rumo a Volta Redonda para ver o ver o Felipe.

E desta vez parece que muitos fizeram como eu, desistiram na metade do jogo e hoje também não se arrependem. Só não gostei de não ter visto e ouvido as explicações do Tite, que me parece foi o único a gostar do seu time.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário