Papo de Bola - Sem novidades o negócio é apelar para "bombas"

Muita novidade e nenhuma novidade no ar. Não entenderam? Explico: Muita gente comentando assuntos desinteressantes como se fosse grandes notícias confirmadas, como o Lance!, aquele que foi o maior diário esportivo do Brasil e hoje anda meio desligado ou desinteressante, que diz, em manchete sensacionalista, esperando vender alguns exemplares encalhados nas bancas, que o Flamengo pagará 100 milhões pelo atacante Pedro, do Fluminense, pura especulação de um estagiário ávido por acertar uma novidade. 

Mas tem notícias ruins, como a do doping do goleiro Rodolfo, deste mesmo Fluminense, que se acusou e preferiu não fazer a contra prova admitindo o uso de cocaína, justamente ele, Rodolfo, que ganhou uma chance no Tricolor Carioca após um longo tratamento para se livrar do vício e de uma outra suspensão, não sei se fico chateado ou engrosso a turma do "não tem mais jeito", mas fico com a esperança de que pelo menos para a vida o goleiro se recupere e seja um homem decente e sem vícios. 

A grande chatice da inter temporada são as "contratações" do Flamengo, os estagiários setoristas das grandes e médias mídias esportivas estão alucinados, ávidos por uma novidade e anuncia, a cada cinco minutos, um novo jogador no clube ou um europeu querendo a contratação de um jovem formado na base do clube, já está ficando chato demais e a gente torce para que a janela de transferência feche logo ou recomece o Brasileiro para que os caras não torrem mais a nossa paciência com estas "bombásticas" notícias que são desmentidas menos de 24 horas depois. 

O Botafogo anuncia Biro Biro, não aquele velho Biro Biro, claro, do Corinthians, mas um garoto recém contratado pelo São Paulo FC, chegou em fevereiro por lá e só fez dois jogos, e no mesmo pacote a dispensa de dois do elenco atual, Ferrares, meia, e Glauco, zagueiro, e espera por Marlone, ex-Vasco e Corinthians, que está no Goiás. 

Quando ao Vasco a espera é por um centro avante de ofício, pedido de Luxemburgo, e nada mais acontecendo em São Januário, a novidade é a saída de Dudu, revelado na base do clube, e a de Luiz Gustavo, zagueiro que ainda não se firmou nem mesmo jogando pela lateral direita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção