Papo de Bola - Segundona Rio começa a esquentar

Vamos falar um pouco da Série B do Rio? Não tenho ficado muito ligado nos jogos, ir aos estádios para ver os times campistas está difícil, o Goytacaz tem mandado os jogos em Cardoso Moreira e o Campos AA seguiu o mesmo caminho, fez uma no Arisão e nada mais, porém, como gosto da competição, apesar da famigerada Seletiva, da qual sou terminantemente contra e desaprovo sua realização, creio que seja castigo ou má vontade da federação com os menores do estado. 

Mas vamos dar um girada pelo campeonato, teve neste final de semana a realização da quarta rodada e há um grande equilíbrio no Grupo A, América líder com 9 pontos e logo atrás Goytacaz, Gonçalense e Olaria, todos com 8 pontos, e, mais próximo, o Audax, com 7 pontos, são os que brigam mais intensamente por duas vagas na semifinal do primeiro turno. 

No final de semana uma bela vitória do Goytacaz, fora de Campos mas com mando seu, e em Cardoso Moreira bateu inapelavelmente o Audax, 4x0, e mostrou uma força coletiva, segundo os companheiros que por lá estiveram, e deixou o treinador João Carlos feliz como resultado e com o desempenho do seu time. 

No Grupo B, onde está o Campos AA, o Bonsucesso está sobrando na turma e venceu as quatro partidas realizadas e soma 12 pontos, o Roxinho campista vem logo a seguir com 9 pontos, três vitórias, e são os principais candidatos as duas vagas na semifinal do turno, o mais próximo seguidor é o Serra Macaense, com sete pontos, e está na briga por uma das vagas. 

Ontem, em Cardoso Moreira, o Campos venceu o Barra da Tijuca e segue na cola do Bonsucesso, mas time carioca sofreu um baque nesta segunda-feira, o treinador Luciano Quadros pediu demissão para assumir a vaga deixada por Luiz Antonio Zaluar, no Sampaio Correia. 

Na quinta rodada, a ser jogada no próximo final de semana, o Goytacaz vai a Rua Bariri enfrentar o Olaria, confronto direto pelo G2, e o Campos recebe o Duque de Caxias, em Cardoso Moreira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário