Papo de Bola - Arbitragem detona Goytacaz em Cardoso

Agora a pouco, na fila do pão, me encontrei com o Edu e o Serginho, ambos torcedores do Goytacaz e que estiveram presentes em Cardoso Moreira, no último sábado, para ver de perto o alvianil diante do Gonçalense, e o que os dois me contaram foi de ficar preocupado já que nada mudou na Segundona do Rio e com a arbitragem da Ferj. 

- Dutra, não é porque sou torcedor do Goyta, mas nosso time foi escandalosamente "garfado" lá em Cardoso, dois gols anulados, mal anulados, e um pênalti escandaloso dado contra nós, mas gostei muito do time e confio na classificação para as finais. 

Sei que em toda temporada há o "chrorô" alvianil sobre arbitragens, e, em 90% por cento das vezes há razões para reclamações, o dez por cento restante fica por conta da paixão, mas sábado, lá em Cardoso Moreira, quem esteve no estádio fala o mesmo que Serginho me contou, ou seja, a arbitragem influiu demais no resultado e "meteu a mão grande" no Alvianil da Rua do Gás. 

VAR seria a solução também na Série B do Rio? Eu tenho dupla dúvida sobre o caso. Primeiro: A Ferj não tem interesse em regulamentar este quesito, não há grana nem intensão. Segundo: Os árbitros errarão no apito do campo e no comando das cabines, vejam o que fazem os árbitros da Ferj no Brasileiro Série A, erram dentro  e fora dos gramados, são ruins mesmo, é incompetência, claro que as vezes é "encomenda" pronta e jogo de interesses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário