Decisão da Champions em Madrid: Quem leva? E tem Flamengo no Engenhão

E agora a pouco, no Armazém, Fernadinho quer saber: - Dutra, hoje você está dividido, tem clássico inglês decidindo a Champions Leage e tem Flamengo x Ceará, pelo Brasileirão, o que você verá às quatro da tarde? 

Certo de que eu responderia que será o clássico inglês, em Madrid, a minha prioridade, ele já emendou: - Já sei, na telona Liverpool x Totenhan e na telinha Flamengo x Fortaleza, certo? Certo, e no computador o final de Flamengo x Franca, no quarto jogo da final do Nacional de Basquete Masculino. Estamos conversados? 

Pois é, segundo Abel Braga, antes de sair do clube, este jogo contra o Fortaleza tinha peso menor do que o da próxima terça-feira, contra o Corinthians, na Copa do Brasil, e então eu pergunto, se este jogo tem peso dois, na opinião dos ex-técnico, que tal eu ver um jogo que tem peso mil e vale título continental? Por isto, meu caro Fernandinho, priorizarei o jogo da Champions, que coincidentemente é um clássico inglês, e na Inglaterra se joga o melhor futebol do mundo no momento e estamos conversados. 

Quem ficar em casa, neste sábado de calor de 30 graus, às oito da manha e previsão de elevação da temperatura para a parte da tarde, isto no dia primeiro de junho, e, como dizia, quem optar por não fazer nada à noite, tipo um barzinho para ouvir boa música e ter um bom papo, poderá ver um bom jogo, pelo menos assim espero, entre Bahia e Grêmio, na Fonte Nova, às dezenove horas, também conhecida como sete da noite. Bahia vem muito bem nos últimos jogos e o Grêmio crescendo e por isto acredito que seja um bom jogo. 

E, como não falei meus favoritos para os jogos das quatro, sem medo de ser feliz eu aponto Liverpool, para quem torcerei, e Flamengo, por motivos óbvios e por ser realmente o melhor entre os dois que estarão no Estádio Nilton Santos jogando pela sétima rodada do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção