Copa do Brasil - Dois jogos antes do clássico Brasil x Catar

Internacional, Palmeiras, Bahia, Flamengo e Grêmio já estão nas quartas de finais da Copa do Brasil a espera de outros três, que saem os jogos de hoje entre Cruzeiro x Fluminense e Athletico PR x Fortaleza, e o de amanhã, Santos x Atlético Mineiro, que definirão os oito classificados para a reta final da competição. 

Três jogos e apenas um favorito destacado, o Furacão, porque joga em casa, onde dificilmente perde, e dois clássicos nacionais que terminaram empatados, o primeiro jogo, e que serão definidos no Pacaembu e no Mineirão onde Santos e Cruzeiro costumam se dar bem e por isto levam, na opinião do blogueiro, um pouco de vantagem sobre Atlético e Fluminense. 

O Blog tem apenas uma certeza, o peso e a temperatura da bolinha indicarão um adversário "sob medida" para o Palmeiras, na segunda-feira, dez de junho, quando a CBF promoverá o sorteio para conhecermos os adversários desta quartas de final. Experimente escrever o adversário, como eu já fiz (Bahia) para você cobrar na segunda, à tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção