Copa América - Hoje tem Brasil em campo

A boa pedida desta quinta-feira é ver Brasil x Paraguai, pelas oitavas de finais de Copa América, logo mais, 21:30h, no Sportv ou na Globo, e, quem sabe, tenhamos esta noite uma grande exibição da Seleção do Brasil? Sim, o time de Tite ainda está devendo uma grande partida, a goleada sobre o Peru, pelo menos na minha opinião, era obrigatória e não me fez mudar de opinião sobre o esquema e a evolução do selecionado da CBF. aguardo hoje, contra um adversário mais tradicional, um bom jogo e que seja alegre como o dia. 

Me perguntaram agora a pouco qual seria meu time ideal, eu não tenho um time ideal para a seleção porque os que estão por lá são do ideal do treinador, com os que foram convocados eu só trocaria o centro avante, Gabriel Jesus é jogador de time mediano e não para uma seleção, faria um teste com Roberto Firmino jogando de pivô,  com Everton bem adiantado e Coutinho armando pelos lados onde rende muito mais e deixando o comando do ataque com Richarlirson que no momento está melhor do que Gabriel Jesus muito embora eu o julgue do mesmo jeito que o concorrente da vaga, ambos não tem cacife para se manterem em um time de ponta. 

Sobre favoritismo, que é o que sempre exigem os leitores, fácil, somos os donos da casa e há de ser sempre o favorito para qualquer jogo, mas cravar uma vitória fácil eu não tenho como fazer, pode vencer? Sim. Com facilidade? Sim. Mas o futebol é jogado e o lambari é pescado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário