Copa América - Equador x Chile fecham a segunda rodada

Sabe aquela frase, que está na moda nesta Copa América, "não tem mais bobo no futebol"?  Pois é, o Uruguai achou que o Japã ainda era bobo no futebol e se encheu de vaidade esperando apenas a hora para concretizar a goleada. Mas o tal ditado da moda entrou em campo e o tal "bobo" deu um susto danado a Celeste Olímpica que só conseguiu um empate na base do entusiasmo e pelo medo de uma vergonha maior. 

E hoje tem mais uma aula de simplicidade e, podemos dizer que será um momento especial na Copa América, Equador, que levou uma sova do Uruguai, e Chile, que bateu o Japão com facilidade, se enfrentam na Fonte Nova e deve ser um daqueles jogos em que você não espera por nada, devido ao retrospecto de ambos, mas que pode lhe dar um belo programa na noite de sexta-feira, isto para aqueles que não irão para a noitada ou refrescar a mente na mesa de um bar com amigos ou família. 

Sobre ontem, empate em 2x2 entre Uruguai e Japão, eu digo que valeu a pena, um feriado com algumas prosas e cervejas, no Armazém, amigos que não conversava há algum tempo, e que à noite, no repouso do corpo, vi um jogo interessante e que valeu a pena estar ligado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção