Copa América - Brasil estreia no Morumbi

E hoje tem Copa América, jogo de abertura às 2130h, com transmissão da Globo e do Sportv, e em campo, no gramado do Morumbi, o Brasil enfrenta a Bolívia e, pasmem os senhores e meus seguidores, ainda existe que não crê em favoritismo do time de Tite. E você, acredita que pelo menos hoje o Brasil é favorito? 

Nem me consulte se tiver dúvida, eu estou convicto que teremos uma goleada brasileira e que o time se acertará em campo, não pela qualidade técnica e sim pela diferença de qualidade entre as duas equipes e os dois elencos convocados pelos treinadores, apesar de não concordar com a totalidade dos chamados por Tite acredito que para hoje seja o suficiente para vencer os bolivianos, que em casa crescem devido a altitude, mas fora de casa são batidos com facilidade onde quer que joguem como Brasil. 

Outra pergunta que me fazem, através do meu celular ou redes sociais, é se o Brasil será campeão, aí a conversa é outra, é uma competição curta onde qualquer dia ruim pode complicar, e que tem Argentina, Uruguai, Colômbia e Equador, que estão em alta, e Chile e Paraguai que sempre complicam, mas para mim a grande surpresa pode ser a Venezuela, que anda crescendo e mostrando um futebol evoluído e cheio de novidades boas e esta Venezuela está no grupo do Brasil e joga amanhã contra o Peru, de Paolo Guerrero, e aí sim eu posso comentar com mais certeza. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário