Alô! Robinho? Aqui estão minhas respostas

E mal publiquei o papo daqui de baixo e o celular toca insistentemente. Atendo e quem está do outro lado é meu amigo Robinho, o Glorioso. - Dutra, nem uma linha sobre a virada do meu Fogão? Nem uma linha da goleada histórica da Seleção? Nem uma linha sobre a vitória das Meninas do Brasil no Mundial? 

Por etapa, meu amigo, respondo por aqui já que você não deixou eu responder pelo celular, estava bravo comigo e desligou antes mesmo de dizer a você que não vi a virada do seu Botafogo porque estava assistindo ao Fla x Flu, não vi a tal goleada histórica, sobre quem? Há! Sobre Honduras, sabe porque Glorioso amigo? Assistia ao grande jogo, que valia alguma coisa, pela Liga das Nações da Europa, entre duas grandes seleções, Portugal e Holanda e vi, mais uma vez, Cristiano Ronaldo calar os críticos, como você,que preferem Neymar. 

E sobre as meninas do Brasil, meu caro amigo, realmente não vi, preferi descer para o play do condomínio, onde mora minha filha Gisele, para brincar com minha neta. Luna, na quadra de esportes, e sabe de quem brincamos? De bate bola no gol do futsal  e na tabela do basquete, ficamos por lá até cansar, eu claro, e subir para um churrasco na chamada "varanda gourmet" montada pelo meu genro Adalberto Magno. 

Entendeu, Glorioso amigo? Nem sempre o futebol que você gosta ou pode ver é o mesmo que eu gosto ou quero ver, mas, com toda certeza, em uma coisa você tem razão, o seu Botafogo está realmente na fase de dar alegria, diferente da sua seleção, que a cada dia fica mais desacreditada, imagine você, Robinho, que apenas 16 mil pagaram ingressos para ver o time do gaúcho Tite, em Porto Alegre. e lá no Rio 45 mil pagaram para ver o Fla x Flu. Entendeu? Eu também não pagaria para ver Honduras em campo. 

Boa semana aos amigos do blog e ao Botafogo, do Antonio Manoel, ao Flamengo, do Cabreira, ao Fluminense, do afilhado Marco Vinícius, e ao Vasco, do médico amigo Igor Tostes, lá em Castro, no Paraná. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção