Uma quarta boleira sem emoções - Veja as dicas de hoje

Hoje, se você não tiver a assinatura da nova modalidade de ver o esporte na telinha, a DZAN, leia Dazon. que chegou ao Brasil ano passado, oferecendo jogos gratuitos, agora acaba com a demonstração e você, amante do futebol na televisão, para ver seu time, hoje, por exemplo, o Botafogo, na Sul Americana, terá que desembolsar 37,90 por mês para ver no celular, na Smartv ou no seu computador, claro que se tiver o Google Chrome, aquele "santo" aparelho que transforma sua televisão antiga em smartv também assistirá na boa. 

E como hoje, para quem curte uma quarta-feira de bola rolando, a maioria dos jogos está neste DAZN a começar por Sol de América x Botafogo, às 19:15h, jogo de ida da Sul Americana, que só ela tem, mas os não torcedores do Glorioso, que não tiverem "caixa" ou não querem pagar mais, tem Sampaio Correia x Palmeiras, no mesmo horário, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no Premiere e no Sportv, uma ótima opção para começar a noite de futebol na telinha. 

Não conheço o time paraguaio do Sol de América, mas conheço bem o Botafogo e, por isto, tenho a expectativa boa para este jogo, o Glorioso sabe jogar mata-mata e pode trazer um bom resultado de Assunção, no Paraguai, e para isto terá que jogar um pouco melhor do que nas duas últimas partidas fora de casa. Quanto ao Palmeiras, na Copa do Brasil, qualquer que seja o time que Felipão botar em campo será o favorito contra o Sampaio Correia mesmo jogando em São Luiz, no Maranhão. 

Já às 21:30h no horário global, duas boas opções, uma na  DAZN, Atlhético Furacão x River, valendo a Recopa Sul Americana, e outra no Premiere, não sei se a Globo Rio exibirá jogos esta noite, ainda não recebi informações, São Paulo x Bahia, jogo de ida da Copa do Brasil, e, se você quiser um jogo diferente, mas valendo também pela Copa do Brasil, tem Juventude x Grêmio, também no Premiere.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção