Sul Americana - Flu e Fogão passam e enfrentam Peñarol e Galo Mineiro

E a Sul Americana estava animada na noite de ontem, o DAZN deve ter amealhado um punhado de assinantes nesta quarta-feira, principalmente gloriosos alvinegros, animados com a vitória do Botafogo, que estavam ávidos atrás de informações "onde está passando o jogo do Fogão?", era a pergunta mais frequente nas redes sociais. 

E eu vi, claro que vi, a goleada alvinegra no Sol de América, gosto de futebol com gols, muitos gols, e o Glorioso poderia enfiar uma penca maior ainda no fraco time paraguaio, sem querer com isto menosprezar a vitória do Botafogo, mas apenas dizer que no futebol não tem este negócio de perdoar ou ficar com pena ou se poupar para o próximo jogo, Luxemburgo diz, com maestria, que o maior respeito ao adversário fraco é enfiar gols e não desistir de jogar. 

E o Botafogo fez 4x0 e tirou o pé, como o Fluminense tirou o pé na semana passada contra o Atlético Nacional, e ontem, quando levou o gol, ainda no primeiro tempo, senti muitos tricolores preocupados com a virada do Atlético Nacional, que jogando em casa eu pensava que ainda era forte, mas ledo engano, o time também está muito fraco e ficou no 1x0 que deu ao Tricolor passagem garantida para a próxima fase. 

E agora é o seguinte, nas oitavas de final da Sul Americana é mais dureza e teremos times mais encorpados, como por exemplo os adversários de Fluminense, o Peñarol, do Uruguai, e o do Botafogo, o Atlético Mineiro, e aí, se repetir os erros dos jogos desta fase, ficará complicado. Dois bons jogos nas oitavas e vamos aguardar julho para ver como é que fica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário