Sul Americana em destaque na noite de quinta

E a Sul Americana segue hoje, quem tem DAZN assiste aos jogos de Corinthians, às sete e quinze, na Arena Itaquera, contra o Deportivo Lara, da Venezuela, e em seguida, nove e quinze, no Maracanã, Fluminense x Atlético Nacional, da Colômbia. Quem não tem aguarde, pelo menos em São Paulo, o tape do jogo da capital bandeirante, na Rede TV, às 21:30h, Corinthians x Lara. Bom pra você, torcedor fiel corintiano? 

Sobre os jogos não tenho muito para contar, apenas confirmar o que já disse no You Tube, o Corinthians pode ter uma noite de festa em sua arena, o Lara e fraco e uma goleada é esperada para lavar a alma do torcedor, ávido por um jogo festivo e com um punhado de gols para comemorar e hoje, contra os venezuelanos em crise financeira, nada melhor do que um placar elástico que dê moral para os jogos do Brasileirão. E pode ter, com certeza.

Já no Rio, no Maracanã, o Fluminense recebe um time campeão da Libertadores, que era um dos encantos do torcedor brasileiro, simpático e com fãs espalhados por todo o país após o acidente com a Chapecoense, o Atlético Nacional, de Medelim, foi super bacana com os brasileiros e ganhou admiração do torcedor brasuca. 

Mas hoje valem dois pontos e uma vaga nas oitavas de final da Sul Americana, Paulo Auturori, o técnico do time colombiano, já disse que vem com um time misto, a prioridade é o campeonato nacional, e fará um jogo para perder de pouco ou empatar para decidir em Medelim, mas o Tricolor vem de uma grande vitória o o torcedor deverá lotar o Maracanã para levar a garotada de Xerém para mais uma vitória clussuda. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção