Segundona Rio - Roxinho bate Tigres e Goyta empata em Bacaxá

Vamos falar de Segundona Rio? Pois é, grande resultado conseguiu o Campos Atlético Associação, lá em Xerém, na Baixada Fluminense. O Roxinho conquistou uma vitória espetacular, vencer lá em Los Larios é complicado, mas com um gol ainda na metade do segundo tempo, Zuca marcou aos 25 da etapa final, trouxe na bagagem três pontos que lhe dão a liderança do Grupo B e Souza, seu treinador, deixou claro que seu time chegou para ficar ou fazer história. 

Outro bom resultado foi do Goytacaz, que em Bacaxá empatou, sem gols, com o Sampaio Correia e volta para fazer o segundo jogo, em casa, na próxima semana, com motivação e com apoio irrestrito do torcedor. Bom jogo do Alvianil campista que teve as melhores chances de abrir o marcador, mas o zero a zero foi comemorado na Rua do Gás. 

Outros resultados deste sábado - Gonçalense 1 x Olaria 1, São Gonçalo 0 x Artsul 0, Nova Cidade 0 x América 3, Angra 1 x Audax 2 e Friburguense 0 x Duque de Caxias 0. 

E, jogando pela Série D, do Brasileirão, a Portuguesa bateu o Sobradinho, de Brasília, na Ilha do Governador, por 2x0 e segue com chances de classificação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário