Segundona do Rio - Goyta e Roxinho estreiam fora de casa

Hoje começa a Série B e a briga por um lugar ao sol na próxima temporada. Dezenove equipes entram em campo, a partir deste sábado, em busca de duas vagas na Seletiva, olha ela aí de novo, que lhes garantirão duas vagas na Série A do futebol do Rio em 2020. Americano e Portuguesa estão aguardando seus adversários nesta funesta competição. 

E o que temos para hoje? Goytacaz estreando fora de casa, em Bacaxá, no estádio Euci Resende, contra o Sampaio Correia, que terá a estreia de Luiz Antônio Zaluar no seu comando técnico. O alvianil campista, dirigido por João Carlos Ângelo, fez sua preparação e pré temporada em Campos e trouxe dezesseis reforços para a temporada e o treinador está confiante após duas vitórias, ambas por 3x0 nos amistosos preparatórios. 

A expectativa é grande na Rua do Gás mas todos sabem que o primeiro jogo é sempre mais nervoso, principalmente contra um adversário já com uma experiência forte na Série B e comandada por treinador com competência comprovada e conhecedor dos profissionais que entram em campo pelo alvianil de Campos. 

No outro jogo envolvendo equipe da cidade o Campos, o conhecido Roxinho, também sai para seu jogo de estreia, enfrentará o Tigres, no Estádio Los Larios, em Xerém, e seu time para o blogueiro é uma incógnita, não tenho novidades da Av Alberto Torres e não encontrei matérias sobre o time que estreia hoje na Série B, às três da tarde. O certo é que é um jogo complicado e com certo favoritismo do time da casa. 

Completam a rodada neste sábado Gonçalense x Olaria, que jogam daqui a pouco, às 10h, e os demais jogos tem o início marcado para às 15 horas. São Gonçalo x Artsul, Angra x Audax, Nova Cidade x América e Friburguense x Duque de Caxias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção