Segue o jogo: Decisão na Espanha e clássico em Porto Alegre

Estou aqui a procurar um bom jogo para hoje, um sábado nublado de primavera, temperatura alta, em torno dos trinta graus, prevendo que no decorrer do dia teremos uma chuva fina para entristecer ainda mais este sábado triste, que nos despedimos da amiga Kátia Moledo, e o que fazer durante este dia?

Procuro por um filme, mas o amor pelo futebol é maior, e encontro Barcelona x Valência, decisão da Copa do Rey de Espanha, às 16h, na Espn Brasil. Pronto, resolvido o problema da tarde, mas em seguida, caso chova e te impeça sair de casa, o que ver? Bom programa encontrei para nós, Grêmio x Atlético Mineiro, 19h, no Premiere. 

E aí, o que comento sobre os dois jogos? Barcelona e Valência, jogo igual e com uma tendência de favoritismo para o Barça, mas isto não quer dizer que o Valência não possa ganhar o título, claro que sim, é um dos grandes clássicos espanhóis e tudo pode acontecer, como diz o poeta Bicudo. Só tenho uma certeza, serão duas horas, ou mais dependendo se haverá prorrogação ou pênaltis, teremos um grande espetáculo nas arquibancadas do estádio em Sevilha e no gramado uma disposição e técnica a serviço do amante do futebol arte. 

E em Porto Alegre, pelo Brasileiro, deixando de lado o "murismo" vamos indicar o Grêmio favorito contra o Atlético Mineiro. Sim, o Tricolor Gaúcho vem de derrotas e empates incríveis, em cinco rodadas não venceu um jogo sequer e perdeu as duas dentro do Olímpico, que agora é Arena, e hoje, contra o Galo, que faz campanha boa no Brasileirão e está péssimo na Sul Americana e foi horrível na Libertadores, e por isto não tem meu favoritismo para o jogo de logo mais à noite, em Porto Alegre. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção