Se não vi não comento. Festa e amigos.

Sentiram minha falta? Não vi nada de futebol este final de semana, que foi reservado para rever amigos de infância e juventude, reverenciar minha cidade, que fez festa pelo ser 83o aniversário, e não deu tempo sequer de lembrar da bola rolando.

Agora, pela manhã, é que li sobre o empate entre Vasco x Corinthians, a vitória do Palmeiras e do líder Atlético Mineiro, único cem por cento, e que o Flamengo vai de time reserva para enfrentar o São Paulo, logo mais, no Morumbi.

Se os clubes não se interessam pelo campeonato, tem outras preferências, eu também me reservo ao direito de optar por me divertir ao lado se grandes amigos na minha Miracema.

Amanhã eu volto com pilhas recarregadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário